Itaú Cultural abre chamada para projetos de artes visuais

O edital emergencial irá contemplar até 120 trabalhos

Da redação

Publicado em: 20/04/2020

Categoria: Da Hora, Destaque, Inscreva-se

Imagem da exposição Sandra Cinto: Das Ideias Na Cabeça Aos Olhos No Céu, que estava em cartaz no Itaú Cultural (Foto: Anna Carolina Bueno)

Após lançar editais emergenciais nas áreas de artes cênicas e música, o Itaú Cultural abriu nesta segunda, 20/4, as inscrições do edital destinado a projetos de artes visuais.

Os interessados podem se inscrever no site do Itaú Cultural até 22/4 nas categorias Produção Artes Visuais, que irá selecionar trabalhos que dialoguem com o momento atual, e Série Fotográfica, na qual os inscritos devem enviar uma série com nove fotos sobre o tema “isolamento social”.

Ao todo, serão selecionados 120 projetos. Os selecionados serão informados por e-mail até o dia 18/5 e receberão o valor de R$ 3 mil como remuneração pelo licenciamento dos direitos autorais da obra. Veja o edital completo aqui.

 

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.