Jazz no deck

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 30/08/2013

Categoria: Da Hora, música

Jazz ao Por do Sol traz DJ Tahira fazendo a base nos pick-ups para os improvisos de quatro instrumentistas

Jazz1

O Sesc Pompeia tem duas ótimas razões para ser o programa perfeito neste domingo, 1º de setembro, aproveitando a previsão de tempo de sol e de calor, e sem cobrar entrada.

Entre às 15h e 19h, o DJ Tahira comanda mais uma vez os pick-ups do deck tocando clássicos e canções dançantes de jazz, além de fazer a base para os improvisos de quatro instrumentistas do gênero: Beto Montag, Marcelo Monteiro, Sidiel Viera e Sidmar Vieira. É a segunda edição do Jazz ao Por do Sol, com entrada franca e um astral família descolada em “praia” urbana.

O público da edição anterior contou tanto com modernos em geral quanto com papais e mamães com seus filhotes a tiracolo – ou melhor, dançando animados, dando show à parte e aproveitando a visita à exposição Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira, programa imperdível para todas as idades, de encher os olhos.

Jazz ao Por do Sol
1º de setembro, das 15h às 19h
Grátis
e
Expo Mais de Mil Brinquedos para a Criança Brasileira
Até 2/2 – de terça a domingo, das 10h às 19h
Grátis
Sesc Pompeia

Rua Clelia, 93, Pompeia, SP

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.