Joen Vedel na Solo Shows

Exposição Quando Estamos Agora? é uma reflexão sobre o momento presente em toda sua confusão e sobre as dificuldades em captura-lo a medida que acontece

Publicado em: 06/10/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Joen Vedel que integra a exposição (Foto: Edouard Fraipont)
Quando estamos agora? é uma reflexão sobre o momento presente em toda sua confusão e sobre as dificuldades em captura-lo a medida que acontece. Durante os últimos dois anos, Joen Vedel viajou a lugares onde insurgências aconteceram, de Grécia ao Kurdistão, e de São Paulo a Paris, documentando a vida sob o permanente estado de emergência. Durante a abertura da exposição, Vedel vai mostrar a edição ao vivo de um filme que se move por diferentes lugares de revolta, do passado recente ao futuro próximo, por fragmentos de conversações, traços de pessoas e o espetáculo da representação. Situado em algum lugar entre vídeo caseiro, noticiário e diário de viagem, esse gesto vai rumo a um cinema não reproduzível, aberto ao improviso, acidentes e traços de experiências vividas.
Serviço
Quando Estamos Agora? – Joen Vedel
Solo Shows
Rua Major Sertório, 557, 3A, Santa Cecília, São Paulo
Até 15/10
Sábados, das 14h às 19hTel.: (11) 94506 7667
Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.