Katia Canton assume comando do MAC USP

Vice-diretora toma a frente da gestão do museu, mas mantém o mesmo cargo

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 14/01/2016

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Tags: , ,

Katia Canton acaba de assumir a frente da gestão do MAC-USP, em determinação validada pela reitoria da Universidade de São Paulo. Mas mantém o mesmo cargo de vice-diretora do museu. Isso porque desde a renúncia de Hugo Segawa (o atual diretor) ao posto, em novembro do ano passado, ainda não foi publicada no Diário Oficial sua exoneração.

A não-oficialização da renúncia de Segawa gerou um impasse e até a suspensão dos poderes da diretoria para administrar o museu (em dezembro último). Enquanto a exoneração não for publicada no Diário Oficial, não é possível convocar novas eleições para diretor. Katia Canton declarou que é cedo para falar sobre o que pretende em sua gestão do MAC-USP.

Sua função atual é de vice em exercício.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.