Leonilson em debate

da redação

Publicado em: 30/11/2015

Categoria: Da Hora, se linka

Mesa redonda debate obra e catálogo raisonné do artista Leonilson no MAM de São Paulo

Leonilson

No dia 9 de dezembro (quarta-feira), a partir das 10h, será realizada uma mesa-redonda no MAM de São Paulo sobre Leonilson (1957- 1993), um dos artistas mais conhecidos dos anos 1980. O encontro marca a produção do catálogo raisonné do artista, o primeiro contemporâneo brasileiro a receber uma publicação dessa natureza.

O debate será mediado por Ricardo Resende, coordenador do catálogo, e Ana Lenice Dias, presidente do Projeto Leonilson e irmã do artista. Entre os debatedores, estão Adriano Pedrosa, Eduardo Brandão, Felipe Chaimovich, Leda Catunda, Lisette Lagnado e Pedro Mastrobuono. A entrada é franca, e as inscrições devem ser feitas pelo email emerson@projetoleonilson.com.br. 

O catálogo é uma iniciativa do Projeto Leonilson, com produção do escritório de arte Base 7, edição da Cosac Naify e patrocínio da Fundação Edson Queiroz. O lançamento está previsto para o começo de 2017, na abertura da individual do artista no Espaço Cultural Unifor, em Fortaleza, cidade em que Leonilson nasceu. O inventário da obra do artista ficará disponível também no site do Projeto Leonilson.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.