icon-plus
Postado em 01/02/2012 - 9:09
Louboutin e Lynch se encontram em cabaré
Juliana Monachesi

Cineasta vai colaborar com Christian Louboutin na concepção do espetáculo Feu, do Crazy Horse

Louboutin

Louboutin posa entre dançarinas do Crazy Horse, que vestem apenas criações de sua grife (Foto: divulgação)

Em meio à batalha jurídica para tentar garantir a exclusividade das solas vermelhas para os icônicos sapatos Louboutin, o designer francês prepara quatro quadros de cabaré para o igualmente icônico show do Crazy Horse, em Paris, que ele descreve, em declaração difundida em press release, como um “monumento parisiense, um monumento à dança, uma ideia moderna e fantástica de celebração das mulheres pelas mulheres”.

Intitulado Feu (fogo, em francês), o espetáculo conta também com a colaboração de David Lynch e Swizz Beatz, que compuseram trilhas musicais inéditas, Patricia Folly, coreógrafa e dançarina do Crazy Horse, Gilles Papain, que assina direção de vídeo, e Youssef Nabil, que criou o pôster do evento. Apesar de a casa de show já ter tido convidados como Dita Von Teese, Arielle Dombasle e Pamela Anderson em seus espetáculos, esta é a primeira vez que um criador convidado dirige as dançarinas.

Louboutin promete pôr em cena mundos ecléticos que vão do hip hop a obras-primas da história da arte. Mantendo extremo sigilo visual sobre o espetáculo, que estréia dia 4 de março em Paris, o Crazy Horse divulgou apenas a foto de Christian Louboutin com duas dançarinos vestindo apenas sapatos da grife. Mas na galeria acima, você confere imagens do show mais recente da casa, Désir.