Luis Maluf Art Gallery apresenta a exposição A Quarta Parede

A exposição da artista francesa Gasediel é uma releitura dos muros da cidade de São Paulo

Publicado em: 23/06/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Gasediel (Foto: Divulgação)

A artista francesa Gasediel apresenta suas obras na Luis Maluf Art Gallery, nos Jardins, a partir do dia 24/6 (sexta-feira). A exposição intitulada A Quarta Parede é uma releitura dos muros da cidade. No teatro, a quarta parede denota uma tela que separa a cena interpretada dos olhos do público. Na mostra, a cidade se revela ao espectador que assume o papel de voyeur, onde nada escapa, mas em nada pode interferir.

É com esta temática que Gasediel apresenta seu conjunto de 14 pinturas que estão enraizadas com as intervenções nos muros de São Paulo. Para ela as paredes exalam a cidade, e a cidade escreve em suas paredes.

Serviço
A Quarta Parede
Luis Maluf Art Gallery
Rua Peixoto Gomide, 1887, Jardins, São Paulo
De 24/6 a 23/7
De terça a sexta-feira, das 11h às 20h; sábados, das 11h às 18h
Tel.: (11) 2367 3437

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.