Luiz Paulo Baravelli abre individual na Galeria Marcelo Guarnieri

Após exibir em 2015 uma série de exposições retrospectivas, o artista apresenta uma terceira exposição com trabalhos produzidos nos últimos seis meses

Publicado em: 01/04/2016

Categoria: Agenda

Trabalhos do artista Luiz Paulo Baravelli (Foto: Reprodução)

A Galeria Marcelo Guarnieri abre no dia 2 de abril a exposição individual Os Sentidos, do artista Luiz Paulo Baravelli. Após uma série de retrospectivas exibidas ao longo de 2015 nas unidades da galeria de São Paulo e Ribeirão Preto, o artista retorna ao espaço de São Paulo apresentando um pulo de 31 anos de sua produção.

O universo de Baravelli é um lugar habitado por diversas referências: recortes de jornais, História da Arte, humor, trabalho constante, uniforme, madrugadas. Tudo forma uma grande cena, um mundo vivido à parte e construído pelo próprio artista. As obras atuais funcionam como um resumo desses personagens: uma mulher recém-casada, um Armênio, um rapaz azul, uma jovem senhora, um estrangeiro, um turista, um padeiro e um ser rosado de difícil identificação.

Serviço
Galeria Marcelo Guarnieri
Alameda Lorena, 1966, Jardins, São Paulo
De 2 de abril a 21 de maio
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados das 10h às 17h
Tel.: (11) 3063 5410 / 3083 4873

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.