MAM abre curso Laboratório de história em quadrinhos

Curso ministrado por Tiago Judas introduz o público ao universo das HQs por meio de técnicas de desenho e de construção de narrativas

Publicado em: 03/11/2016

Categoria: Agenda, Cursos

MAM oferece curso Laboratório de História em Quadrinhos (Foto: Divulgação)

A partir do dia 7/11, o Museu de Arte Moderna de São Paulo oferece o curso livre de Laboratório de história em quadrinhos, ministrado por Tiago Judas que introduz os participantes ao universo das HQs por meio de técnicas de desenho e de construção de narrativas. Serão realizados quatro encontros, nas segundas-feiras do mês de novembro, que envolvem aulas práticas, atividades individuais e criações em grupo com objetivo de conduzir a criatividade e os sentimentos dos alunos na elaboração de personagens e de novas histórias. Podem se inscrever interessados em geral, sem necessidade de conhecimento prévio ou formação específica. As aulas acontecem de 7/11 a 28/11, das 17 às 19h.

Serviço
Laboratório de História em Quadrinhos
MAM São Paulo
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera, São Paulo
De 7/11 até 28/11
Segundas-feiras, das 17h às 19h
Tel.: (11) 5085 1314
Inscrições: cursos@mam.org.br

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.