MAM lança catálogo da mostra O útero do mundo

Os professores e pesquisadores Raul Antelo e Eliane Robert Moraes escolhem e comentam trechos das autoras Clarice Lispector e Hilda Hilst

Publicado em: 18/10/2016

Categoria: Uncategorized

Museu de arte de São Paulo (Foto: Reprodução)

Para lançar o catálogo da mostra em cartaz O útero do mundo, o Museu de Arte Moderna de São Paulo promove uma sessão de leitura no espaço expositivo no dia 19/10 (quarta-feira), às 19h, aberta a todos os públicos. A curadora da exposição Veronica Stigger convidou os professores e pesquisadores Raul Antelo e Eliane Robert Moraes para escolherem, lerem e comentarem trechos de obras de Clarice Lispector e Hilda Hilst, autoras que dentro da literatura brasileira retomaram o elogio ao impulso histérico, fio condutor da mostra.

Serviço
Lançamento catálogo da mostra Útero do Mundo
MAM-SP
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera, São Paulo
Dia 19/10
Quarta-feira, às 19h
Tel.: (11) 5085 1300

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.