MAM realiza performance de Fyodor Pavlov-Andreevich

Artista russo, junto aos dez educadores do museu, conversam com o público do Parque Ibirapuera sobre temas da contemporaneidade

Publicado em: 05/11/2016

Categoria: Agenda, Avisos

Performance de Fyodor Pavlov-Andreevich (Foto: Pedro Agilson)

No dia 6/11, a partir das 13h, o artista russo Fyodor Pavlov-Andreevich dirige a performance inédita Domingo Adentro, no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Nela, dez educadores do MAM ficam à disposição do público visitante do Parque Ibirapuera para conversar sobre temas diversos da atualidade. Com cinco horas de duração, a ação acontece na marquise no MAM, em frente à parede de vidro da Grande Sala, onde serão colocadas dez mesas, dez banquetas e vinte cadeiras para que os participantes debatam, mediados por um júri formado pelo próprio público. A cada trinta minutos, o bate-papo deve ser finalizado e iniciada uma nova discussão.

Serviço
Domingo Adentro
MAM SP
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n, Parque Ibirapuera, São Paulo
Dia 6/11
Domingo, das 13h às 18h
Tel.: (11) 5085 1300

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.