Marcela Flórido apresenta pinturas sobre o afeto

Jovem artista baseada em Nova York faz individual na Anita Schwartz

Da Redação

Publicado em: 10/01/2018

Categoria: Da Hora, Destaque, Notícias Quentes

Detalhe da pintura Moletom e Coração (2017), exibida na exposição Laços, de Marcela Flórido (Foto: Divulgação)

A artista carioca Marcela Flórido, baseada em Nova York, abre exposição individual na Anita Schwartz Galeria de Arte, no Rio. Ela apresenta cinco pinturas inéditas em grande formato e pretende discutir o afeto e o papel da mulher. Em todas elas, a figura de um coração se repete entremeada por cores vibrantes.

Marcela também faz curadoria para o container localizado no terraço da galeria. Foram selecionados vídeos de seis artistas mulheres de distintos países que, assim como ela, refletem sobre o feminino. As artistas são Anna Costa e Silva (Brasil), Cindy Ji Hye Kim (Coreia do Sul), Colleen Asper (Estados Unidos), Florência Escudero (Argentina), Katia Maciel (Brasil) e Kate Ruggeri (Estados Unidos).

Serviço
Laços, Marcela Flórido
Anita Schwartz Galeria de Arte
Rua José Roberto Macedo Soares, 30 – Rio de Janeiro
Até 17/02
anitaschwartz.com.br

Tags: , , , , , , , , , , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.