Performance explosiva

MC Bin Laden se apresenta no MoMA e a cultura popular é tema da próxima edição de seLecT

Da redação

Publicado em: 20/05/2016

Categoria: Da Hora, Destaque

MC Bin Laden no clipe Cara de Mau (Foto: Divulgação)

Bin Laden, quem diria, foi convidado para ir aos EUA. Pelo menos sua versão paulistana, funkeira e boa-praça. O MC com nome de terrorista vai participar do 19ª Warn, festival de música experimental do MoMA. Levando ao público nova-iorquino hits como Tá Tranquilo, Tá Favorável e Bololo Haha, o funkeiro se apresenta em 23 de julho. Nada mal para o rapaz da Zona Leste de São Paulo, que terá como parceiros de evento nomes como o britânico Hot Chip. Se MC Bin Laden vai a uma instituição como o MoMA, o Popular chega à próxima edição de seLecT, nas bancas a partir de junho.

A #select30 falará de música – tecnobrega e coco de roda –; de grafiti – a mais recente instalação de OSGEMEOS em Paris; de artesanato com estatuto de design; e de artistas contemporâneos com pegada pop, como Rodrigo Andrade e Bruno Faria. Para conhecer todo o conteúdo, aguarde só quinze dias. Enquanto isso, você acompanha as novidades pelo site da seLecT.

Tags: , , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.