Melhor do ano

Metrópolis, programa diário da TV Cultura, é eleito como melhor iniciativa cultural pela Associação Paulista de Críticos de Arte

Da redação

Publicado em: 02/12/2016

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Tags: , , , , ,

Adriana Couto e Cunha Jr., apresentadores do programa Metrópolis (Foto: Reprodução/ TV Cultura)

A Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) anunciou na quarta-feira passada (30/11) os melhores de 2016 dentro das categorias: Arquitetura, Artes Visuais, Cinema, Literatura, Música Popular, Música Erudita, Rádio, Teatro, Teatro Infantil e Televisão. A comissão de seleção, com profissionais da Associação e membros convidados, se reuniram a partir de grupos especializados para cada categoria votada. A TV Cultura, um dos principais canais de televisão aberta dedicados à cultura no País, recebeu o prêmio em duas categorias distintas.

Em Artes Visuais, o Metrópolis, programa diário especializado em arte e cultura no Brasil e no mundo, foi elegido como a melhor iniciativa cultural do ano. Na votação, a comissão foi composta por Ricardo Nicola, Dalva de Abrantes, José Henrique Fabre Rolim, Bob Sousa, João J. Spinelli, Rubens Fernandes Junior, Silvia Balady, Luiz Ernesto Kawall, Fabio Magalhães, Douglas Negrisolli, Jocob Klintowitz, Enock Sacramento e Emilia Okubo. Na categoria Música Erudita, Sergio Casoy, Fabio Siqueira e Tellé Cardim escolheram o programa Prelúdio como o melhor projeto musical do ano.

 

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.