Mesa-redonda | Exposições em contexto turbulento

Na segunda-feira, 12/11, Gabriel Pérez-Barreiro, Paulo Miyada e Diego Matos conversam em mesa-redonda no Itaú Cultural

Mesa-redonda com Gabriel Pérez-Barreiro,
Paulo Miyada e Diego Matos, com mediação de Luana Fortes.

Em continuidade ao lançamento da seLecT #40, os curadores de três importantes exposições que acontecem em São Paulo vão apresentar seus projetos e debater o papel de exposições de arte em contextos de turbulência política.

*Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala*
*Confirme sua presença em rsvp@select.art.br e garanta seu ingresso*

Segunda-feira, 12 de novembro, às 19h00
Itaú Cultural, Sala Vermelha, 3º andar
Av. Paulista, 149, São Paulo-SP

Gabriel Pérez-Barreiro (La Coruña, Espanha, 1970) é diretor da coleção de arte latino-americana de Patricia Phelps de Cisneros e é o curador-geral da 33ª Bienal de São Paulo – Afinidades Afetivas,
em exibição até 9/12. Vive e trabalha em Nova York.

Paulo Miyada (São Paulo-SP, 1985) é curador do Instituto Tomie Ohtake, onde coordena o Núcleo de Pesquisa e Curadoria e idealizou a exposição AI-5 50 ANOS – Ainda Não Terminou De Acabar, em cartaz até 4/11.

Diego Matos (Fortaleza-CE, 1979) é pesquisador e curador. Organizou o livro Cildo Meireles: Estudos, Espaços, Tempo. Foi curador do 20º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil. Com Priscila Arantes, curou a coletiva Estado(s) de Emergência, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, aberta até 15/12.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.