Mídia Social

Confira aos vídeos mencionados na reportagem #BORAEDUCAR da #select33

Na reportagem #BORAEDUCAR falamos sobre dois vídeos realizados pelo MAM-SP. O primeiro, O Brincar e o Museu, é usado como ferramenta educativa na instrução dos pais sobre sua relação com os filhos. Para a divulgação, o vídeo se valeu da rede social de vídeos mais famosa do mundo: Youtube. Assista:

Também graças ao Youtube, o vídeo da SenCity, um evento multissensorial que propõe uma conexão entre os surdos e a música, viralizou. Por isso, o projeto chegou a acolher participantes vindos da Argentina e até do Canadá. Assista:

 

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.