MIS recebe o 1º Festival Latino Americano de Mobgrafia

O evento estimula a arte fotográfica e visual produzida em plataformas móveis

Publicado em: 16/06/2016

Categoria: Agenda

Convite (Imagem: Divulgação)

Com um trabalho já consolidado, dois Festivais e Prêmios Nacionais no MIS, um festival internacional de filmes de celular, cursos, workshops e exposições realizadas, dois livros publicados e parcerias com grandes empresas, a MObgraphia Cultura Visual se estabelece como referência na América Latina, buscando sempre oportunidades de divulgar e agregar a arte da nova geração.

Em junho e julho acontece, no MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o 1º Festival Latino Americano de Mobgrafia e a terceira edição nacional do Prêmio de Mobgrafia. Esta é uma produção conjunta de MOBgraphia e Popckorn (organizadora do Buenos Aires Mobile Festival), com a participação especial do Everyday Latin America, coletivo de fotógrafos e jornalistas que utilizam apenas smartphones para contar suas histórias.

Todo ano é um grande desafio estabelecer o que vai ser preparado para a edição seguinte. Neste ano os fundadores da MOBgraphia Cultura Visual, os fotógrafos Cadu Lemos e Ricardo Rojas, já tinham a intenção de romper as fronteiras do Brasil e buscar mais histórias e imagens desses países e culturas fantásticas que formam a América Latina.

A programação completa pode ser acessada no site da FLAMOB 2016.

Serviço
FLAMOB 2016Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
De 18 de junho a 24 de julho
De terça-feira a sábado, das 12h às 21h; domingos e feriados, das 11h às 20h
Tel.: (11) 2117 4777

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.