Modernos, versáteis e decorativos

Da Redação seLecT

Publicado em: 05/02/2013

Categoria: media reader, o release do dia

Está precisando iluminar as ideias? Opções “mais clássicas”, “arrojadas” ou “estilo hippie” dão uma luz, no nosso Release do Dia

Portavelas

“Os portas-velas estão tão modernos e com belos designs diferenciados que a utilidade de colocar a vela e iluminar o ambiente passa a ser quase secundário. Passam a roubar a cena e a ajudar a compor a decoração. No site de varejo online www.quickgone.com.br é possível encontrar opções de vários tamanhos, cores, estilos e preços.

Para um ambiente mais descontraído, mas não menos chique como uma casa na praia ou uma sala no estilo hippie, por exemplo, a dica é o castiçal Due miçangas: de metal trabalhado com miçangas e pedra (esta última na cor laranja), suporte para uma vela, 28cm de altura e 14cm de comprimento.

Já o porta- vela Zeus – de liga metálica trabalhada, na cor creme, com alça de suporte articulada, com 18,5cm de altura e 41 cm de diâmetro – é ideal para composições mais clássicas.

Uma opção mais rústica é o Ducan – liga metálica na cor creme, com efeito envelhecido, 29cm de altura e 17,5 de comprimento.

No estilo mais arrojado, a opção é o Amos – de liga metálica trabalhada, na cor preta ou creme, 21cm de altura e 9 cm de comprimento.

Para ambientes que pedem cor, o Stella – de liga metálica trabalhada, na cor preta, com vidros coloridos e alça de suporte articulada, com 21cm de altura e 10 de largura – é um bom complemento.

www.quickgone.com.br

SAC (11) 4612-8123

Vendas para todo Brasil”

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.