Mostra Extranatureza em duas Bienais

Publicado em: 31/10/2011

Categoria: exposições on-line

Projetos curatoriais da SeLecT em Bienais e na Web

News02_sara02

Em exibição na 8a Bienal do Mercosul em Porto Alegre, e na 6a Ventosul – Bienal de Curitiba, a mostra Extranatureza, primeiro projeto curatorial de SeLect, reúne trabalhos que problematizam os limites entre natureza e artificialidade, projetando as consequências da extrapolação do virtual pro mundo real.

A mostra integra trabalhos de: Fabiana de Barros, Rodrigo Braga, Luiz Zerbini, Alberto Baraya, Camila Sposati, Marcos Paulo Rolla, Sara Ramo, Brígida Baltar, Janaina Tschäpe, Carlos Mélo, Kika Nicolela, Gisela Motta e Leandro Lima, Marco Maggi & Ken Salomon, Katia Maciel, Gabriel Acevedo Velarde, El Último Grito, Giselle Beiguelman, Wagner Morales, Regina Parra e Denise Agassi.

Extranatureza tem curadoria de Paula Alzugaray, diretora de redação da SeLecT, e produção de Diogo Faggiano.

Visite nossas exposições online:

Mostra Extranatureza

Apropriações a três por quatro – curadoria de Armando Prado com linguagens da fotografia contemporânea

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.