Muros da cidade

Nina Gazire

Publicado em: 12/06/2012

Categoria: Da Hora, oportunidades

Projeto Muros: Territórios Compartilhados seleciona artistas para realizarem intervenções em Fortaleza

Muros 2

Diálogos é a intervenção feita pelo artista Douglas Pego realizada em Belo Horizonte, em 2011

Muros: Territórios Compartilhados é um projeto de intervenções urbanas que aconteceu pela primeira vez em Belo Horizonte, em 2011, e chega agora a sua segunda edição. A iniciativa busca selecionar por meio de edital, artistas de todo o país que queiram utilizar os espaços de muros como plataforma para criação e questionamento das fronteiras urbanas.

Este ano o projeto se estende para a cidade Fortaleza e escolherá dez artistas que usem os muros da capital cearense como estruturas para os seus trabalhos. A ideia foi criada pelo artista mineiro Bruno Vilela _ que também é o coordenador do projeto_ e tem curadoria do arquiteto e artista Breno Silva, da designer Brígida Campbell e do artista Sólon Ribeiro.

Os interessados poderão apresentar mais de uma proposta e se selecionados serão contemplados com uma verba de R$1500 para a execução do projeto prevista para agosto deste ano. As inscrições poderão ser feitas pelo site http://muros.art.br/

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.