Museu Oscar Niemeyer exibe a mostra Acaso Controlado

Segunda edição da mostra, produzida primeiramente no MAM do Rio de Janeiro em 2013, segue em Curitiba até 25 de setembro

Publicado em: 14/06/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Daniel Feingold (Foto: Pat Kilgore/Divulgação)

A exposição Acaso Controlado foi montada pela primeira vez no Museu de Arte Moderna do Rio do Janeiro (MAM-RIO) em 2013. O artista Daniel Feingold e a curadora Vanda Klabin selecionaram 22 obras do artista, em grandes formatos, e uma série fotográfica com 32 peças para compor a mostra. Na atual edição, a curadora e o artista pensaram a expografia da mostra a partir de 4 ambientes individuais, para cada série apresentada.

Para Juliana Vosnika, diretora-presidente do Museu Oscar Niemeyer, “oferecer ao público a oportunidade de conhecer obras emblemáticas da produção de Daniel Feingold, artista carioca que já tem seu nome estabelecido nas artes visuais brasileiras atende o nosso propósito de disseminar a cultura e acrescentar mais informações ao repertório do nosso visitante”.

Serviço
Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba
Até 25 de setembro
De terça-feira a domingo, das 10h às 18h
Tel.: (41) 3350 4400

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.