Nara Amélia na Galeria Bolsa de Arte de Porto Alegre

Individual Paisagem Moralizada reflete sobre natureza e cultura, colocando os animais e vegetais como personagens das obras

Publicado em: 10/11/2016

Categoria: Agenda

Trabalho de Ana Amelia que integra a exposição (Foto: Divulgação)

A Bolsa de Arte inaugura, em sua sede de Porto Alegre, a individual Paisagem Moralizada, da artista Nara Amelia. A mostra conta com cerca de 45 obras em pequenos formatos, que misturam diferentes processos de gravura e desenho, além de bordados.

O trabalho da artista em artes visuais investiga relações entre natureza e cultura, pensando nos personagens animais e vegetais como portadores de significados, de atributos morais ou psicológicos, como “sofredores” de sentimentos talvez identificáveis, como portadores de mensagens para o homem, ou acerca dele.

Serviço
Nara Amelia – Paisagem Moralizada
Galeria Bolsa de Arte
Rua Visconde do Rio Branco, 365, Floresta, Porto Alegre
De 11/11 até 23/12
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 10h às 13h30
Tel.: (51) 3332 6799

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.