Noite de autógrafos e seminário com Regina Vater

Artista participa de noite de autógrafos do livro X-Range na Livraria da Travessa e de seminário sobre histórias feministas no MASP

Da redação
Detalhe do livro X-Range, de Regina Vater, reeditado pela Ikrek (Fotos: Divulgação)

Além de estar com exposição panorâmica no MAC Niterói até 18/2, Regina Vater também participa de dois eventos nos próximos dias. Primeiro, na segunda-feira dia 29, a artista promove noite de autógrafos para marcar a reedição de seu livro X-Range, publicado originalmente em 1997 e agora lançado pela editora Ikrek. A publicação compila fotografias do ambiente doméstico de artistas como Hélio Oiticica, John Cage, Lygia Clark e Vito Acconci. Para Vater, é possível perceber as condições culturais, sociais e psicológicas de uma pessoa a partir do modo como ela organiza sua casa. O evento acontece às 19h na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro.

Na mesma semana, em 1/2 (quinta-feira), a artista também marca presença no seminário Histórias das Mulheres, Histórias Feministas, no MASP. A programação começa às 10h, com uma introdução de Lilia Schwarcz, e depois segue às 10h30 para um debate entre a professora Claudia Calirman, a curadora Catherine Morris e Regina Vater. A mediação será realizada por Talita Trizoli.

Para saber mais sobre o trabalho da artista, confira aqui portfólio da edição #37 da seLecT.

Serviço
X-Range – Noite de autógrafos
Livraria da Travessa Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 572
29/1, 19h
travessa.com.br
ikrek.com.br/x-range

Histórias das Mulheres, Histórias Feministas
MASP
Av. Paulista, 1578
1/2, 10h30
masp.org.br

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.