Novo espaço, artistas novos

Luciana Pareja Norbiato

Publicado em: 13/11/2014

Categoria: Da Hora, exposições e bienais

WARM Art Space inaugura no dia 15 de novembro com quadro de representados formados por nomes jovens

AndreSztutman

Legenda: Sem título (2014), de André Sztutman (foto divulgação)

Em um casarão de 1936 restaurado na Vila Madalena, abre no dia 15 de novembro (sábado) um novo espaço de arte, que pretende ser um misto de galeria de arte, residência artística e área de convivência. É o WARM Art Space, que traz em seu quadro artistas jovens, alguns representados pela primeira vez por uma galeria.

São eles o colombiano Carlos Monroy, o carioca Bhagavan David, os paulistanos Tchelo, André Sztutman, Suiá Ferlauto e Leonardo Stroka, a húngara radicada no Brasil Sári Ember.

Eles ganham a companhia de Victor Leguy, Raphael Escobar e Janaína Wagner na exposição inaugural, intitulada Primeira. A curadoria é de Tomás Toledo, assistente de curadoria do Masp.

Os responsáveis pela WARM são Pedro Navio e Gabriel Caramelo, que já declarou que a galeria tem “um plano de expansão nacional e internacional para 2016”. A partir de sábado, o público poderá dizer se os planos parecem ambiciosos ou não.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.