O barco segue…

Guilherme Kujawski

Publicado em: 25/09/2013

Categoria: cinema, Da Hora

Mostra 20 anos sem Fellini relembra os grandes clássicos do cineasta no MIS

Fellini2

Legenda: Federico Fellini com Bruno Zanin, durante as filmagens de Amarcord, em 1973 (Foto de Shantimar)

Em parceria com o Istituto Italiano di Cultura, o Museu da Imagem e do Som realiza a mostra 20 anos Sem Fellini em homenagem ao mestre de Rimini.

A mostra é abrangente e inclui desde os primeiros filmes, como Abismo de um Sonho (1952), passando por clássicos da cinematografia mundial, como 8 ½ (1963), até produções mais recentes. Veja a programação completa no site do MIS.

O destaque fica por conta das projeções de cópias 35mm dos clássicos A Doce Vida (1960), A Voz da lua (1990), Ensaio de Orquestra (1978) e Noites de Cabíria (1957).

Serviço:

Data: de 01 a 08/10

Local: Auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS), Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.