O que delimita a Amazônia?

Denilson Baniwa, Nay Jinknss e Heldilene Reale respondem à pergunta, em debate com mediação de Paula Alzugaray

Da redação

Publicado em: 02/02/2021

Categoria: Da Hora, Destaque, Fogo Cruzado

As quatro edições da seLecT de 2021 são dedicadas à floresta, tendo a Amazônia como questão central. No número #49, a partir de nossa condição estrangeira a esse território, nos colocamos em escuta dos agentes e autores locais e nos dedicamos a abordar artistas e projetos que transitam nos fluxos entre a floresta e a cidade. Parte dessa pesquisa, o primeiro Fogo Cruzado do ano busca debater os limites e deslimites da Amazônia.

Convidamos o artista Denilson Baniwa, a fotógrafa e educadora Nay Jinknss e a pesquisadora Heldilene Reale, idealizadora do Espaço Cultural Candeeeiro, em Belém, a discutir e problematizar as periferias e margens amazônicas, em uma entrevista conduzida por Paula Alzugaray, diretora de Redação da seLecT, transmitida ao vivo, na quarta-feira 10/2, às 17h, via Facebook, Instagram e Youtube.

O que delimita a Amazônia? Com Denilson Baniwa, Nay Jinknss, Heldilene Reale e Paula Alzugaray

Tags: , , , , , , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.