Oficina Vulnerabilidade e Alteridade com Gui Mohallem

Os participantes são convidados a acessar suas próprias questões mais íntimas e instigados a compartilhá-las por meio de exercícios práticos

Publicado em: 10/11/2016

Categoria: Agenda, Cursos

(Imagem: Divulgação)

O trabalho de Gui Mohallem, assim como a obra de Akram Zaatari, parte de experiências pessoais para ganhar contornos de alteridade. A partir da análise dos trabalhos dos artistas, os participantes serão questionados: que cenários, experiências e desdobramentos podem surgir a partir de uma história pessoal? Os participantes serão convidados a acessar suas próprias questões mais íntimas e instigados a compartilhá-las por meio de exercícios práticos. O programa completo encontra-se disponível no site do VideoBrasil.

Serviço
Vulnerabilidade e Alteridade – Gui Mohallem
Associação Cultural VideoBrasil
Avenida Imperatriz Leopoldina, 1150, Vila Leopoldina, São Paulo
Inscrições: até 16/11
Duração: 19/11, sábado, das 16h às 21h; e 26/11, sábado, das 17h às 21h
Programa completo e fica de inscrição

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.