Oficinas de criatividade

da Redação

Publicado em: 07/08/2014

Categoria: Cursos, Da Hora

Artes visuais é tema de vinte cursos livres no Sesc Pompeia

Kimi_body

Legenda: A ceramista Kimi Nii está à frente de um dos cursos (foto: Fernando Saiki)

Até o dia 17 de agosto estão abertas as inscrições para cursos e oficinas livres de artes visuais no Sesc Pompeia. Os cursos percorrem diversas linguagens artísticas, como cerâmica, gravura, pintura, história e teoria da arte, entre outros. Um dos diferenciais é o curso de Arte Conceitual, curso que expõe as principais realizações do estilo que ficou conhecido na década de 60, sob orientação do artista Deyson Gilbert e do crítico e historiador de arte Gustavo Motta.

Outro curso que vale uma menção é o de cerâmica, ministrado por Kimi Nii, japonesa radicada no Brasil e considerada uma das mais importantes ceramistas atuais. As Oficinas de Criatividade fazem parte de uma ideia original de Lina Bo Bardi, que desenvolveu o projeto arquitetônico do Sesc Pompeia em 1977. Informações detalhadas sobre cada oficina, preços e prazos de inscrições podem ser conferidas aqui.

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.