Outro eixo

Publicado em: 30/07/2015

Categoria: Da Hora, fotografia

Dedicada à fotografia contemporânea, Galeria Airez inaugura nesta quinta-feira (30) em Curitiba

Gelaborges

Legenda: Trabalho de Gela Borges. (Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira (30), a capital paranaense ganha um novo espaço voltado para produção fotográfica contemporânea. Idealizado pelo artista Guilherme Zawa, a Galeria Airez inicia suas atividades com a exposição coletiva “Abstrações Concretas”, que reúne trabalhos de Laura Avelar Fonseca, Gela Borges, Helena Leão, marilda v.r., Rodrigo Ormond e do próprio Zawa. Na noite do evento, os artistas e o curador da mostra Scott MacLeay participam de um bate-papo.

Além do espaço expositivo, a empreitada de Zawa também apresenta a Garagem, espaço multifuncinal que poderá ser transformado numa espécie de “ateliê-residência”. “Vamos emprestar o espaço, que também é a galeria, para que o artista produza suas obras e depois vamos expô-las num outro local da cidade, estabelecendo um diálogo entre público e privado que fortalece e faz crescer o meio artístico”, declarou o artista através de nota oficial.

Serviço

Abertura “Abstrações Concretas”
Quinta-feira, 30 de julho, das 19h às 22h
Rua Emílio de Menezes, 91, São Francisco, Curitiba

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.