Paço das Artes exibe a Temporada de Projetos 2016 no MIS

Provisoriamente no MIS, paço das artes inaugura exposição de sua temporada de projetos a partir do dia 12 de abril

Publicado em: 10/04/2016

Categoria: Agenda

Raphaela Melsohn - Não deu Tempo Para a Narrativa (Foto: Divulgação)

O Paço das Artes leva provisoriamente a Temporada de Projetos 2016 para o Museu da Imagem e do Som (MIS), organização parceira da Instituição. No dia 12 de abril, o MIS apresenta a exposição Investigações em Vídeo: Registro, Deslocamento do Olhar e Formas de Pensar, de Raphaela Melsohn, uma das artistas selecionadas deste ano para o programa de fomento, apoio e difusão de jovens artistas, críticos e curadores contemporâneos brasileiros.

A exposição reúne os vídeos É Nada, Eu Disse, Déjeuner sur Kurosawa, Sobre Campos Amarelos e Não deu Tempo Para a Narrativa. De acordo com a artista, os trabalhos foram feitos sobre a perspectiva de pensar a construção de cenas e narrativa, além de refletir sobre o registro como desdobramento do próprio processo de criação, que mistura referências históricas, da história da arte e do cinema japonês, da colagem e da própria edição de vídeo.

Ao longo do ano, o Paço das Artes exibirá os trabalhos dos demais artistas selecionados para a Temporada de Projetos 2016: Bruno Oliveira e Victor Tozarin, Grasiele Sousa e Marina Takami, José Viana (em colaboração com Camila Fialho), Rafael Pagatini e Tiago Mestre.

Serviço
Museu da Imagem e do Som
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
De 12 de abril a 12 de maio
De terça a sexta-feira, das 10h às 21h; sábados das 9h às 22h; domingos e feriados das 11h às 20h
Tel.: (11) 2117 4777

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.