A palavra na arte

ArtRio destaca a importância da palavra em processos artísticos e lança projeto PALAVRA, com curadoria da artista e poetisa Claudia Sehbe

Da redação

Publicado em: 22/08/2017

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Claudia Sehbe (Foto: Divulgação)

A ArtRio 2017, que acontece entre 13 e 17 de setembro, apresenta novo programa denominado PALAVRA, com curadoria de Claudia Sehbe. A iniciativa coloca em evidência a importância da palavra em processos artísticos e une poetas e artistas em conversas, performances e leituras de poemas. Entre os participantes confirmados estão Paulo Bruscky, Cabelo, Katia Maciel, Ramon Nunes Mello, Heloisa Buarque de Holanda e poetas do selo Lábia Gentil, da galeria A Gentil Carioca.

Serviço
ArtRio
Marina da Glória
Av. Infante Dom Henrique, S/N – Rio de Janeiro
De 13 até 17/9
artrio.art.br

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.