Papo de artista

Publicado em: 17/08/2011

Categoria: Da Hora, leitura

Fundación Cisneros lança livro de entrevistas com artista Jac Leirner

Jac Leirner In Conversation With Adele Nelson_ Cover 

Nina Gazire

Desde 2010, a Colección Patricia Phelps de Cisneros, uma das maiores coleções de arte latina do mundo, vem lançando uma série de publicações dedicadas ao do diálogo entre artistas, curadores e especialistas em arte. A mais recente registra o encontro da artista brasileira Jac Leirner com a historiadora de arte americana, Adele Nelson.

Jac Leirner in conversation with/en conversación con Adele Nelson é uma edição bilíngüe em inglês e espanhol e é a terceira produção da série que já promoveu encontro entre diferentes artistas contemporâneos latino-americanos. Além da reprodução da entrevista de Adele Nelson com Jac Leirner, o livro traz um ensaio introdutório de Robert Storr, reitor da Escola de Artes da Universidade de Yale. Tanto o livro Jac Leirner in conversation with/en conversación con Adele quanto as demais publicações podem ser adquiridas no site da Colección Patrícia Phelps de Cisneros no endereço http://www.coleccioncisneros.org/.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.