Para arrematar o ano

Quinta edição do Leilão de Parede do Pivô reúne trabalhos de cem artistas, como Lenora de Barros, Nuno Ramos, Sonia Gomes e Vivian Caccuri

Felipe Stoffa

Publicado em: 17/11/2016

Categoria: Da Hora, Mercado de Arte, Notícias Quentes

Royal, obra de Ana Mazzei que integra o leilão (Foto: Divulgação)
Coração e Mente, de Ernesto Neto (Foto: Divulgação)

Coração e Mente, de Ernesto Neto (Foto: Divulgação)

Trabalhos de Anna Bella Geiger, Antonio Malta Campos, Cristiano Lenhardt, Lenora de Barros, Nuno Ramos, Paloma Bosquê, Rivane Neuenschwander, Sonia Gomes e Vivian Caccuri são apresentados juntos a outros 91 artistas para compor a quinta edição do anual Leilão de Parede do Pivô, espaço de arte no centro da capital paulista.

O leilão, que conta com uma exposição entre 17/11 e 23/11, reúne obras de cerca de cem artistas convidados, entre eles nomes consagrados e jovens, e constitui uma das principais fontes de arrecadação de fundos para o Pivô. Com rigorosa seleção de trabalhos com boas ofertas de preços, o evento se destaca como um dos principais acontecimentos do calendário artístico.

Para participar, basta preencher uma ficha de inscrição, que pode ser assinada tanto na própria instituição como via internet. Os lances iniciais representam 50% do valor integral de uma obra no mercado. Quem não conseguir se deslocar até o evento pode realizar lances pelo telefone, ao longo da semana da exposição.

Sem Título, de Carlito Carvalhosa (Foto: Divulgação)

Sem Título, de Carlito Carvalhosa (Foto: Divulgação)

Tags: , , , , ,

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.