Paulo Bruscky abre individual

O artista apresenta sua primeira individual na sede da Galeria Nara Roesler no Rio de Janeiro

Publicado em: 29/07/2016

Categoria: Agenda

Paulo Bruscky - Registros de Viagens #23 (Foto: Divulgação)

Sendo a terceira exposição de Bruscky na Galeria Nara Roesler e a primeira em nosso espaço no Rio de Janeiro, a exposição rec/rio se constitui em três núcleos: trabalhos propostos para a cidade do Rio, mas nunca realizados, trabalhos criados no Rio e trabalhos produzidos especialmente para a exposição na Galeria Nara Roesler. A abertura ocorre dia 30/7, a partir das 11h para convidados, e dia 31/07 para o público.

Conhecido por sua participação ativa no movimento internacional da arte postal e pelas relações dinâmicas que estabeleceu com artistas internacionais, entre eles membros dos movimentos Fluxus e Gutai em Nova York, Europa e Japão, Bruscky é um artista que sempre se comunicou com o mundo. Em rec/rio, ele traz à galeria obras que foram criadas no ar. Durante viagens ao Rio e pensando no Rio. Uma espécie de comunicação consigo mesmo. Poema para VoAR é um poema em que dois aviões são soldados em um só. O artista também se comunicará com a população do Rio por meio de um dos seus famosos comunicados nos anúncios de classificados, publicado em 1/7 de 2016 no Jornal O Globo, que as pessoas poderão trazer à galeria para ser assinado porBruscky no dia da abertura.

Serviço
rec/rio – Paulo Bruscky
Galeria Nara Roesler
Rua Redentor, 241, Ipanema, Rio de Janeiro
De 31/7 até 22/9
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábados, das 11h às 15h
Tel.: (21) 2242 1030

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.