Peça acontece durante debate presidencial

Dirigida por Nuno Ramos, Aos Vivos (Dervixe) - Debate n.1 apresenta atores que reproduzem confronto eleitoral na íntegra

Da redação
Detalhe de cartaz de divulgação da peça Aos Vivos (Dervixe) - Debate n.1, dirigida por Nuno Ramos

Com apresentação única no Teatro Galpão do Folias e transmissão ao vivo em canal do Youtube, a peça Aos Vivos (Dervixe) – Debate n. 1 reúne atores que reproduzem os pronunciamentos dos candidatos à presidente durante debate de 1º turno transmitido pela Rede Globo, na quinta-feira, 4/10, às 22h. A reprodução é feita na íntegra e em tempo real, enquanto os oito atores em palco usam audiofones conectados ao canal de televisão. No centro do círculo formado pelo posicionamento dos atores, uma performer dança ao som de flauta e percussão como um dervixe, praticante do islamismo sufista, com tendência exotérica e mística.

O espetáculo é o primeiro dos três que o artista visual Nuno Ramos pretende apresentar ao mesmo tempo em que debates presidenciais ocorrem. O procedimento técnico usado é similar ao que Ramos apresentou na peça A Gente Se Vê Por Aqui, na Mostra Internacional de Teatro de São Paulo. Nesse caso, durante 24 horas, dois performers mimetizaram e reinterpretaram a programação da Rede Globo.

Serviço
Aos Vivos (Dervixe) – Debate n. 1
Direção Nuno Ramos
Teatro Galpão do Folias
Rua Ana Cintra, 213 – São Paulo
4/10 – 22h – R$10

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.