Peça baseada na obra de Emil Cioran estreia em São Paulo

Música Perfeita para o Suicídio é criada a partir dos escritos do filósofo Emil Cioran, em cartaz no Teatro Cemitério de Automóveis

Publicado em: 17/05/2016

Categoria: Agenda

Cena de Música Perfeita Para o Suicídio (Foto: Charlene Rover)

A peça Música Perfeita para o Suicídio, da Cia dos Infames, criada a partir dos escritos de Emil Cioran, entra em cartaz em São Paulo, no dia 23 de maio, no Teatro Cemitério de Automóveis. Contemplada no 2o Prêmio Zé Renato de Teatro da Secretária Municipal de Cultura, a peça tem direção de Cristiano Burlan e é uma homenagem ao escritor e  filósofo romeno Emil Cioran.

Ao longo de uma madrugada para lá de vertiginosa, o jovem Cioran luta com seus pensamentos acerca da vida, da lucidez, do amor, da arte, entre outros. A angústia e a lucidez provocadas pela insônia, coloca esse jovem num ambiente perigoso e traiçoeiro, mas que é capaz de produzir novas subjetividades e modos de vida.

Serviço
Teatro Cemitério de Automóveis
Rua Frei Caneca, 384, Consolação, São Paulo
De maio a junho
Mais informações: http://www.cemiteriodeautomoveis.com.br/
Ingressos: https://www.ingresse.com/ingressos-musica-perfeita-para-suicidio

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.