Prêmio Adelina de curadoria

Instituto Adelina lança a primeira edição do prêmio de fomento a jovens curadores. O selecionado realizará uma exposição no espaço no primeiro semestre de 2020

Publicado em: 17/12/2019

Categoria: Inscreva-se

Jardim de convivência da Adelina Galeria, ao fundo de seu espaço

Curadores ou coletivos curatoriais com até cinco anos de atuação podem se inscrever no 1º Prêmio Adelina de Curadoria que oferece R$5.000,00 para o projeto ganhador. Será selecionado um projeto de exposição coletiva ou individual. Além da exposição, a instituição irá envolver o curador vencedor em atividades e programas públicos, como forma de ampliar o debate proposto pelo projeto. Para mais informações, clique aqui.

Serviço
1º Prêmio Adelina de Curadoria
Inscrições de 16/12/2019 a 19/01/2020
Divulgação dos resultados em 5/2/2020

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.