Prêmio Montblanc

Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi são premiados pelo projeto Cine Mambembe

Da redação

Publicado em: 08/06/2016

Categoria: Da Hora, Notícias Quentes

Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (Foto: Reprodução)

A popularização do cinema brasileiro ganhou a primeira edição no Brasil do Prêmio Montblanc de la Culture Arts Patronage. O projeto da dupla formada por Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi (que também são casados), Cine Mambembe, levou curtas e longa-metragens para pessoas que nunca tinham assistido à grande tela. Os filmes foram exibidos gratuitamente em espaços públicos de 18 estados do País e atingiram a mais de 1,3 milhão de brasileiros.

Concorrendo com Bernardo Paz, do Inhotim, e João Carlos Martins, da Fundação Filarmônica Bachiana, os cineastas receberam 15 mil euros para apoiar o Cine Mambembe.

Tags: , , ,

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.