Prêmio seLecT anuncia os finalistas

Educar para e com diversidade

Publicado em: 28/08/2018

Categoria: Arte e Educação, Da Hora, Notícias Quentes

Os finalistas do 2º Prêmio seLecT de Arte e Educação destacam em suas propostas novas abordagens das questões de gênero e da cultura indígena nas escolas e no cotidiano. Apontam para a urgência de pensar as relações com o meio ambiente, privilegiando um olhar para a diversidade e a experiência do compartilhamento, e propõem interlocuções mais fluidas entre o público e as instituições, alterando as formas de circulação e experimentação dos espaços.

Os finalistas participam de um Seminário no CCBB Brasília, onde apresentam seus trabalhos para o Júri e debatem com o público.

Os premiados serão anunciados no dia 12.

Conheça os finalistas:

Categoria Artista

  1. A História da _rte, de Bruno Moreschi (São Paulo, SP)
  2. Excursão Pajeú, de Cecília Andrade (Fortaleza, CE)
  3. Ryzoma Pornoklasta, de Sue Nhamandu (São Paulo, SP)

Categoria Formador

  1. Alucinações Parciais: exposição-escola com obras-primas modernas do Brasil e do Centre Pompidou, de Instituto Tomie Ohtake e Centre Pompidou (São Paulo, SP)
  2. Programa de Arte Ambiental, de Maya Inbar (Rio de Janeiro, RJ)
  3. Arte indígena na escola não indígena, de Tales Bedeschi Faria (Belo Horizonte, MG)

Serviço
Seminário de Arte e Educação
11 e 12/9
CCBB-DF
SCES, Trecho 02, lote 22 – Distrito Federal
culturabancodobrasil.com.br

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.