Cartas e whatsapps ao Prefeito

Projeto no Pivô, em São Paulo, reúne cartas de arquitetos para o futuro prefeito da cidade e chama a população a se manifestar via whatsapp

Publicado em: 21/07/2016

Categoria: Agenda, Destaque, Selects

Projeto Cartas ao Prefeito (Foto: Divulgação)

O que você quer mostrar para o futuro prefeito? O que você sabe que um prefeito de São Paulo não sabe? A iniciativa consiste em uma edição paulistana do projeto mundial Letters to the Mayor, concebido pela Storefront for Art and Architecture, de Nova York. O objetivo é apresentar cartas de arquitetos locais que escrevem para seus prefeitos, expressando ideias, projetos, opiniões e críticas à cidade.

A edição de São Paulo conta com curadoria de Bruno de Almeida e Fernando Falcon, reunindo escritórios e arquitetos não praticantes, entre eles Agnaldo Farias, Gabriel Kogan, Marcio Kogan, Carlito Carvalhosa e Lucas Simões. seLecT e a artista Giselle Beiguelman criam o ZapZap pro prefeito, abrindo um canal para a população também se manifestar mandando whatsapp para o número (11) 95046 9521‬. As mensagens podem ser enviadas em qualquer formato (áudio, foto, texto ou vídeo).

Serviço
Cartas ao Prefeito: São Paulo
Pivô
Edifício Copan – Avenida Ipiranga, 200, bloco A, loja 54, Centro, São Paulo
De 30/7 até 27/8
De terça a sexta-feira, das 13h às 20h; sábados, das 13h às 19h
Tel.: (11) 3255 8703

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.