Projeto Existe Arte em SP

Projeto traz programação voltada à relação das pessoas com a cidade e a cidade enquanto suporte no Sesc Pompeia em julho

Publicado em: 14/07/2016

Categoria: Agenda, Cursos

Para a programação especial de férias de julho, as Oficinas de Criatividade propõem a realização de uma série de atividades que estimule o público a refletir, conhecer, questionar e fazer arte com base nas relações entre as ações coletivas com o indivíduo na paisagem urbana. São aproximadamente 23 atividades que transitam entre as linguagens: desenho, fotografia, pintura, têxtil, intervenção, grafite, história arte urbana, desenho de modelo vivo no centro da cidade, oficinas para crianças, entre outros.

A partir das vertentes, a criação artística será veículo para registros de impressões pessoais do que é viver e estar na cidade. As atividades estão previstas para acontecerem tanto nos ateliês quanto em áreas externas (proximidades da unidade e área central da cidade).

As inscrições acontecem nos dias 16 (para as pessoas com a credencial plena) e 17 (para o público em geral), das 10h às 17h, nas Oficinas de criatividade. Já, as vagas remanescentes estarão disponíveis no dia 19, a partir das 10h no mesmo local.

Serviço
Projeto Existe Arte em SP
Sesc Pompéia
Rua Clélia, 93, Pompéia, São Paulo
Período de inscrição: 17/7 (público em geral)
Mais informações: programação completa

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.