Projeto promove circuito de galerias em Brasília

Com entrada e transporte gratuito, BSB Plano das Artes movimenta Distrito Federal entre os dias 2 e 4/3

Da redação
Um dos espaços da categoria Galerias de Fotografia é a Galeria Ponto (Foto: Divulgação)

Ao longo dos dias 2, 3 e 4 de março acontece o circuito de galerias BSB Plano de Artes, que busca dar visibilidade para a cena artística do Distrito Federal. Idealizada e curada por Cinara Barbosa, a iniciativa reúne 20 espaços culturais independentes, divididos entre as categorias Galerias Comerciais, Espaços/Galerias de Fotografia, Autônomos/Residências Artísticas e, por fim, Ateliês.

Está prevista uma extensa programação paralela às exposições de cada lugar, incluindo conversas com profissionais da área e visitas guiadas. As atividades serão divulgadas nos perfis sociais do evento: facebookinstagram e site. A entrada é gratuita, assim como o transporte. O projeto disponibiliza dez vans que circularão entre os espaços.

Serviço
BSB Plano das Artes
20 espaços independentes do Distrito Federal
De 2 a 4/3
bsbplanodasartes.com.br

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.