Queima-queima

Editora e Livraria Madalena, em São Paulo, promovem evento com encontro entre fotógrafos renomados, lançamentos e descontos em livros

Publicado em: 17/12/2015

Categoria: Agenda, Avisos, Da Hora

Cabanagem, de André Penteado

A partir desta sexta-feira (18), na capital paulista, a Editora e Livraria Madalena realizam o Farenheit 451, um evento dedicado a entusiastas da fotografia. Na ocasião, três títulos serão lançados: Cabanagem, de André Penteado, Amazônia Ocupada, de João Farkas, e Aeroporto, de Cássio Vasconcellos.

No dia seguinte, sábado (19), os três fotógrafos se reúnem e se encontram com o público, ao lado de outros nomes importantes: Iatã Cannabrava, Claudia Jaguaribe, Claudio Edinger, José Diniz, Ronald Ansbach, Lucas Lenci, Julio Bittencourt, Gustavo Lacerda e Pio Figueiroa.

Os visitantes interessados também poderão ter descontos (de 20% a 50%) em mais de uma centena de publicações do catálogo da editora.

Confira a programação aqui.

Serviço

Farenheit 451

Dias 18 e 19 de dezembro

Rua Faisão, 75, Vila Madalena, São Paulo

Tel: (11) 3473-5410

Grátis

Tags: , ,

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.