Raros Vintages & Inéditos

Resgate de fotos históricas e produções contemporâneas mostra o trabalho de fotógrafos consagrados com leituras e referências distintas

Publicado em: 17/08/2016

Categoria: Agenda

Fotografia de Ana Lucia Mariz (Foto: Ana Lucia Mariz/Divulgação)

A exposição Raros Vintages & Inéditos, que abre dia 20/8 na Galeria Virgílio, traz o trabalho de 32 fotógrafos brasileiros, de várias regiões do país com um resgate da construção histórica da fotografia brasileira nas últimas cinco décadas. Uma mostra com diferentes olhares, técnicas e suportes diversos e algumas produções contemporâneas, com curadoria de Fausto Chermont.

As obras revelam o significado que as fotografias tiveram ao longo do tempo em que foram realizadas, e que trazidas para o presente, proporcionam uma reflexão sobre as imagens e os artistas que ajudaram a construir esta trajetória. São profissionais premiados, que participaram de exposições nacionais e internacionais,ativos, de extensa carreira, com livros publicados e idades que vão dos 39 aos 67 anos.

Serviço
Raros Vintages & Inéditos
Galeria Virgílio
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426, Pinheiros, São Paulo
De 20/8 até 15/10
De segunda a sexta, das 11h às 19h; sábados, das 11h às 17h
Tel.: (11) 2373 2999

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.