Redesign em exposição

Mariel Zasso

Publicado em: 17/06/2013

Categoria: Da Hora, exposições e bienais

Ana Strumpf expõe trabalho inédito durante inauguração da Galeria Nacional na mostra RE.COVER

Vogues

28 capas de revistas de moda como Vanity Fair, The Gentle Woman, Vogue e Another, com intervenções à mão feitas pela designer Ana Strumpf compõem a exposição “RE.COVER”. Em cartaz até 30 de julho, a exposição faz parte das comemorações de inauguração da Galeria Nacional, nos Jardins, que acontece hoje, em evento para convidados.

A designer utilizou canetas sharpie e DecoColor para fazer intervenções à mão em capas de publicações famosas . O trabalho com as revistas começou em dezembro de 2012 e traz referências pop, com muitas cores e estampas.

“Esse trabalho começou de uma maneira orgânica, sem pretensão e acabou tomando corpo na medida que as pessoas foram gostando, e foi também uma maneira de ressignificar as revistas que, naturalmente, seriam descartadas”, explica. As peças únicas estarão à venda por R$1.510,00 cada, na Galeria Nacional.

Serviço:

Exposição “RE.COVER” @
Galeria Nacional

Abertura: 18 de junho, a partir das 19h, para convidados
Até 30 de julho
Das 10h às 19h, de segunda-feira à sábado
Entrada franca

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.