Renata Tassinari faz individual no Rio de Janeiro

Artista paulistana apresenta 15 trabalhos, entre desenhos e pinturas, na nova sede da galeria Lurixs Arte Contemporânea

Da redação
Vista da exposição de Renata Tassinari (Fotos: Rômulo Fialdini)

A galeria Lurixs recebe em sua nova sede, no bairro Leblon do Rio, a individual de Renata Tassinari. Com curadoria de Felipe Scovino, a exposição apresenta 15 recentes trabalhos da artista, entre desenhos e pinturas.

O título da mostra, A Espessura da Cor, de cara indica a relação de Tassinari com cores. Suas obras tem campos cromáticos vívidos que se projetam para o espaço. “Transformar a cor em algo que magicamente avança em direção ao espaço e que em outros casos, dentro da sua obra, concretamente ganha uma espessura ou dobra (…) são características notáveis no trabalho da artista”, aponta o curador.

  • Vista da exposição de Renata Tassinari (Fotos: Rômulo Fialdini)
  • Vista da exposição de Renata Tassinari (Fotos: Rômulo Fialdini)

Serviço
A Espessura da Cor – Renata Tassinari
Lurixs Arte Contemporânea
Rua Dias Ferreira, 214 – Rio de Janeiro
Até 5/5
lurixs.com

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.