Residência para coletivos na Casa do Povo

Espaço cultural no Bom Retiro oferece bolsa de pesquisa para coletivos da América do Sul

Da redação

Publicado em: 26/08/2019

Categoria: Da Hora, Destaque, Notícias Quentes

Tags: , , ,

Coletivo Mexa (Foto: Flora Próspero)

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Residência para Coletivos da Casa do Povo, espaço cultural localizado no bairro paulistano do Bom Retiro. O projeto existe desde 2015 e já contemplou coletivos como Si, Yo Puedo!, Mexa, entre outros. Nesta nova edição, o foco são coletivos artísticos, compreendidos a partir de sua atuação no campo amplo da cultura, que pela primeira vez podem ser de toda a América do Sul. 

Os selecionados não dispõem de um ateliê fechado, mas dos espaços comuns da Casa do Povo, como a cozinha ou a biblioteca, repensando sua relação com o lugar. 

O formato da residência, que tem como duração mínima 40 dias, e as formas de utilização da verba disponível serão decididos em acordo entre a equipe da Casa do Povo e o coletivo selecionado. 

As inscrições estão abertas até 2/9/2019 e os resultados serão divulgados até 9/9/2019. Para mais informações sobre a residência, o regulamento e as inscrições, clique aqui. 

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.