Revisitar

Trabalhos do recém falecido Marcello Nitsche são expostos na galeria PILAR, incluindo série inédita

Da redação
Eu Quero Você (1966)

A galeria Pilar presta homenagem a Marcello Nitsche, falecido em 2 de março deste ano. O artista não tinha receio ao experimentar diferentes linguagens e soma trabalhos em gravura, escultura, vídeo e pintura. Com bastante senso de humor, eles, em sua maioria, apresentam elementos gráficos e uma evidente aproximação com a arte pop. Diante dessa diversidade, estão expostos 40 trabalhos, incluindo uma série especialmente pensada para a mostra.

Vista da exposição

Vista da exposição de Marcello Nitsche

Em vez de textos curatoriais, a exposição compila textos de amigos e críticos a respeito de sua produção. Ana Maria Belluzzo, Flávio Motta e Paulo Mendes da Rocha estão entre eles. Depois da triste notícia de sua morte, ao menos resta a chance de revisitar seus trabalhos.

Serviço
Marcello Nitsche
Galeria Pilar
Rua Barão de Tatuí, 389 – São Paulo
Até 3/6
www.galeriapilar.com

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.