Rodolfo e Adriano Vanni na Fauna Galeria

Mariel Zasso

Publicado em: 25/10/2011

Categoria: Da Hora, exposições e bienais

Abertura das exposições Extravios e Cúmplice, sob curadoria de Ricardo Van Steen

Van_steen

Em exposições na Fauna Galeria, sob curadoria de Ricardo Van Steen, pai e filho apresentam seus trabalhos em Extravios, de Rodolfo Vanni, e Cúmplice, de Adriano Vanni, mostrando suas influências compartilhadas e suas pecularidades.

A Fauna é uma galeria de arte contemporânea especializada em fotografia. Fundada em 2010 por Carolina Magano Prado e Patricia Cataldi, tem seu espaço expositivo localizado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 470, região dos Jardins, em São Paulo.

As obras estarão expostas até dia 3 de dezembro, de segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábados das 11h às 15h.

Entrada gratuita. Saiba mais: www.faunagaleria.com.br

(Fotos da galeria -as três primeiras são de Adriano Vanni e as demais de Rodolfo-, todas Sem Título, datadas de 2010 a 2011/crédito: Divulgação)

Artigo anterior:
Próximo artigo:

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.