seLecT na web

Publicado em: 05/09/2011

Categoria: Editorial

O educativo em ação (Foto: Duda Desrosiers)

Do acadêmico ao pop, do científico ao improvisado, do massivo ao erudito, passando pelo que é inclassificável, tudo nos interessa

Enfim, estamos on-line. Como tudo que diz respeito à revista seLecT, optamos por um caminho não muito convencional, especialmente para quem nasceu, como nós, em 2011.

Começamos no formato impresso, chegamos ao iPad e depois lançamos o site.

Em um primeiro momento, nossos leitores ficaram intrigados.

Afinal, uma revista lançada a partir da discussão sobre a emergência de uma extranatureza e que, no seu primeiro número, debateu os novos modelos de criatividade – com a chamada “Abaixo a originalidade!” e uma capa que clonava uma edição da Vogue americana – tinha que estar na web. E ainda não estava…

Mas, aqui chegamos e por vós esperamos.

Trazemos uma seleção de artigos e notas da edição impressa e uma série de conteúdos exclusivos e abertos na internet. A íntegra da edição que está nas bancas está também disponível para leitura. (Consulte a seção Nas bancas e Arquivo, no topo desta página).

Na versão para iPad, pilotada por nosso diretor de arte, Ricardo van Steen, além do conteúdo das bancas, o leitor encontra nosso conteúdo trabalhado especificamente para essa plataforma.

seLecT não é uma revista de cultura digital. É uma revista sincronizada com o século 21. Em cada um de seus formatos, procura se entregar ao leitor explorando o melhor que cada uma dessas interfaces pode oferecer. Leia-nos em todos os formatos.

Contribua, conteste, responda e proponha. Estamos aqui, ali e também acolá.

Somos um time multimídia, multiforme e transdisciplinar em todos os sentidos da palavra.

seLecT cruza artes, saberes e gostos, sempre atentando para o que, em cada campo, merece ser destacado, repensado, previsto e pinçado.

Do acadêmico ao pop, do científico ao improvisado, do massivo ao erudito, passando pelo que é inclassificável, tudo nos interessa.

E assim são os colaboradores e leitores da seLecT. Flâneurs 2.0 fazem botânica de asfalto, mas também garimpo de bytes. Reverberam o espectro de uma nova ecologia midiática produzida por uma multidão inteligente com quem nos interessa falar, ouvir e dialogar.

Equipe seLecT

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicações Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.